terça-feira, 9 de novembro de 2010

Ainda sobre a Gerdau...


Clientes: Com suas operações e exportações, a Gerdau atende mercados dos cinco continentes. Seus principais clientes são as indústrias e as empresas ligadas à construção civil e à agropecuária. A empresa acredita que precisa compreender os negócios de seus clientes tão bem quanto os próprios negócios. Por isso, trabalha para identificar as diferentes necessidades e desenvolver soluções inteligentes. Também realiza pesquisas de satisfação, parcerias no aprimoramento de produtos e programas de relacionamento, para melhorar e definir as prioridades de cada segmento do mercado.
Fornecedores:
A Gerdau entende que seus fornecedores são fundamentais para que ela consiga alcançar metas de qualidade, segurança e excelência. Por isso, seleciona e desenvolve cuidadosamente seus parceiros – e exige que estes sigam práticas responsáveis em relação às pessoas e ao meio ambiente. Por essa razão, está sendo implementada uma solução de gerenciamento global do processo de compras e do relacionamento com os fornecedores: o Gerdau Global Procurement. Isso trará, entre outros benefícios, uma mudança no fluxo de informações entre a Gerdau e seus fornecedores no mundo todo, tornando a comunicação ainda mais fácil e ágil. Em breve, novas informações sobre o projeto estarão disponíveis.
Sustentabilidade: Para a Gerdau, os princípios do desenvolvimento sustentável são muito importantes. Por isso, acredita que o crescimento econômico de uma empresa está baseado na relação ética e socialmente responsável com o meio ambiente e com todos os públicos com que se relaciona: colaboradores, clientes, fornecedores, acionistas, governos e sociedade.


2 comentários:

  1. Essa postagem me ajudou a entender coisas que eu nao entendia, muit bom!

    ResponderExcluir
  2. Acho muito legal a ideia da empresa usar o conceito sustentavel, legal! gostei mt da explicação!

    ResponderExcluir