terça-feira, 9 de novembro de 2010

GERDAU: Missão, Visão e Valores

Missão: O Grupo Gerdau é uma empresa com foco em siderurgia que busca satisfazer as necessidades dos clientes e criar valor para os acionistas, comprometida com a realização das pessoas e com o desenvolvimento sustentado da sociedade. 
Visão: Ser uma empresa siderúrgica global, entre as mais rentáveis do setor. 
Valores Corporativos: - Cliente satisfeito
  - Segurança total no ambiente de trabalho
  - Pessoas comprometidas e realizadas
  - Qualidade em tudo que faz
  - Empreendedorismo responsável
  - Integridade
  - Crescimento e rentabilidade


Perfil da Empresa: 
A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e um dos maiores fornecedores de aços longos especiais do mundo. A empresa começou a traçar sua rota de expansão há mais de um século e hoje possui presença industrial em 14 países: Argentina, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, Guatemala, Índia, México, Peru, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.

No Brasil, possui operações em quase todos os Estados, que produzem aços longos comuns, especiais e planos. Seus produtos, comercializados nos cinco continentes, atendem os setores da construção civil, indústria e agropecuária. Eles estão presentes no dia a dia das pessoas nas mais diversas formas: integram a estrutura de residências, shopping centers, hospitais, pontes e hidrelétricas, fazem parte de torres de transmissão de energia e telefonia, são matéria-prima de peças de automóveis e participam do trabalho no campo.

Com ações listadas nas Bolsas de Valores de São Paulo, Nova York, Toronto, Madri e Lima, a Gerdau busca eficiência e crescimento com rentabilidade, sempre comprometida com o desenvolvimento sustentável.








2 comentários:

  1. Vou pesquisar mais sobre essa empresa, me interessei bastante

    ResponderExcluir
  2. está ficando muito bacana.. a cada post estou aprendendo cada vez mais!!

    ResponderExcluir